domingo, 15 de janeiro de 2012

Qual tem sido o seu maior sonho?


Todos nos temos um sonho, um propósito para realizar. No entanto, esses sonhos nem sempre estão em conformidade com a vontade de Deus. O apostolo Paulo diz no livro de Atos  capitulo 20:24 que ” em nada considero a vida preciosa para mim mesmo contanto que complete a carreira e o Ministério que recebi de do Senhor Jesus para testemunhar o Evangelho da graça de Deus.”

Como vemos no texto que acabamos de ler o maior desejo de Paulo era completar o ministério que ele recebeu do Senhor. E você meu irmão, minha irmã? Qual tem sido o seu maior desejo? Você já parou para pensar qual tem sido o seu ministério aqui na terra? Qual tem sido a sua tarefa no ministério de Cristo? Que papel você tem desempenhado na sua igreja? Será que você tem pensado como o apostolo Paulo, a ponto de colocar em primeiro lugar a obra do Senhor? O que tem sido mais importante para você?

A palavra de Deu em Mateus 6:33 nos diz assim: Buscai, pois, o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.Portanto meu irmão, minha irmã, se você tem um sonho, um propósito, um desejo procure se firmar no que diz a palavra de Deus seja obediente fazendo a obra do Senhor e espere Nele Sl. 27:14Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.”